Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
20/07/2023 0003574/2023 OriginalOrcamentario222 - SECRETARIA MUN DE ADMINISTRACAOR$ 2.333,00
11/04/2023 0006384/2023 OriginalOrcamentario002 - GERENCIA ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA SEG. PUBLICAR$ 795,98
22/08/2023 5265001/2023 OriginalOrcamentario001 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDER$ 4.031,72
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
DetalhesAquisição Número
Fornecedor CPF/CNPJ Secretaria/Órgão
Valor
       
27/12/2013001089/2013AUTO POSTO TERRA BOA DE SAO JOAO DO MANTENINHA LTDA04.219.659/0001-94FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIALR$ 513,93
27/06/2017000395/2017AGESANDRO DA SILVA 551547766918.643.172/0001-49SEC. MUN. DE OBRAS PUBLICAS E TRANSPORTER$ 120,00
Dados da Dispensa/Inexigibilidade
Dados do Contrato
Dados do Convênio
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS