Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
05/05/2023 0001956/2023 OriginalOrcamentario323 - SECRETARIA MUN DE EDUCACAOR$ 8.268,00
24/02/2023 0002941/2023 OriginalOrcamentario003 - GERENCIA DE TRANSPORTE E TRANSITOR$ 911,48
05/05/2023 3109001/2023 OriginalOrcamentario001 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDER$ 502,62
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DetalhesAquisição Número
Fornecedor CPF/CNPJ Secretaria/Órgão
Valor
       
06/04/2017000105/2017ACOUGUE BOM PRECO LTDA20.693.892/0001-60SEC. MUN. DE EDUCACAOR$ 1.222,00
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
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