Detalhes do Empenho

O empenho representa o primeiro estágio da despesa orçamentária. É registrado no momento da contratação do serviço, aquisição do material ou bem, obra e amortização da dívida. Segundo o art. 58 da Lei nº 4.320/1964, empenho é o ato emanado de autoridade competente que cria para o Estado obrigação de pagamento pendente ou não de implemento de condição. Consiste na reserva de dotação orçamentária para um fim específico.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados do Empenho
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Arraste uma coluna aqui...
Não existem dados para mostrar
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoEspécie
Unidade Orçamentária
Valor
     
30/05/2022 0002605/2022 Original424 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 540,00
30/05/2022 0002702/2022 Original424 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 669,33
30/06/2022 0002973/2022 Original424 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 191,10
19/07/2022 0003640/2022 Original424 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 126,90
15/08/2022 0004341/2022 Original424 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 185,00
20/09/2022 0004979/2022 Original424 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 441,00
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoPagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
       
07/06/2022 0002605/2022 0002630/2022 OriginalOrcamentario424 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 540,00
28/07/2022 0002973/2022 0003786/2022 OriginalOrcamentario424 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 191,10
28/07/2022 0002702/2022 0003788/2022 OriginalOrcamentario424 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 669,33
23/08/2022 0003640/2022 0004437/2022 OriginalOrcamentario424 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 126,90
14/09/2022 0004341/2022 0004951/2022 OriginalOrcamentario424 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 185,00
14/10/2022 0004979/2022 0005526/2022 OriginalOrcamentario424 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDER$ 441,00
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS