Detalhes do Empenho

O empenho representa o primeiro estágio da despesa orçamentária. É registrado no momento da contratação do serviço, aquisição do material ou bem, obra e amortização da dívida. Segundo o art. 58 da Lei nº 4.320/1964, empenho é o ato emanado de autoridade competente que cria para o Estado obrigação de pagamento pendente ou não de implemento de condição. Consiste na reserva de dotação orçamentária para um fim específico.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados do Empenho
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Tipo
Nome
Descrição
Quantidade
Unitário Total
      
Servico( B ) LOCACAO DE CAMINHAO DE CARROCERIA ABERTA COM MOTORISTAMOTORISTA, COMBUSTIVEL E MANUTENCAO DO VEICULO POR CONTA DO CONTRATADO; OS CAMINHOES DEVERAO TER CAPACIDADE PARA TRANSPORTE DE 02 PASSAGEIROS, COM EXCECAO DO MOTORISTA; A DOCUMENTACAO DO VEICULO PRECISA CONDIZER COM AS CARACTERISTICAS SOLICITADAS; O MOTORISTA DEVE POSSUIR HABILITACAO NA CATEGORIA D . DEVE POSSUIR CARROCERIA ABERTA, COM CAPACIDADE MINIMA DE 6 TONELADAS; COMBUSTIVEL: DIESEL. TRES DIAS POR SEMANA. TRANSPORTE DE RESIDUOS SOLIDOS NOS DISTRITOS DE DIVINO DAS PALMEIRAS.1,0000R$ 4.369,38R$ 4.369,38
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoEspécie
Unidade Orçamentária
Valor
     
13/07/2023 0005300/2023 Original222 - SECRETARIA MUN DE ADMINISTRACAOR$ 2.706,11
31/05/2023 0008207/2023 Original002 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE - FMSR$ 22.542,04
12/12/2023 0007473/2023 Original001 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDER$ 1.576,20
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
LiquidaçãoPagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
       
06/06/2023 0008207/2023 0009334/2023 OriginalOrcamentario002 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE - FMSR$ 22.542,04
14/12/2023 0007473/2023 5576824/2023 OriginalOrcamentario001 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDER$ 1.576,20
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS